Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 17 de abril de 2020

#FloresMortais ganhará uma 2ª edição com nova capa e ilustrações inéditas

A Editora Sisko divulgou para a imprensa essa semana o novo visual de 'Flores Mortais', 2ª edição de uma das coletâneas de contos mais populares da autora Giulia Moon.


'Flores Mortais' de Giulia Moon será relançado pela Editora Sisko com nova roupagem. Livro que reune contos de vampiros escritos pela autora e também ilustrações da própria, a qual ficou muito conhecida por sua série literária vampiresca Kaori.

A coletânea de contos 'Flores Mortais', que a autora lançou na Bienal do Livro de São Paulo 2014, ganha uma 2ª edição com direito não só a uma capa nova, mas ilustrações inéditas também da autora.

Vale dizer que esse livro é um retorno da autora e ilustradora Giulia Moon as origens, pois antes de romancista era contista, uma das primeiras autoras a participar do programa Contos Sobrenaturais da extinta Rádio Digiral Rio, tendo vários de seus contos lido no ar e alguns transformados em audiocontos.

"Com o passar dos anos, o meu olhar, como autora, mudou. Então achei legal não apenas fazer uma segunda edição, mas renovar, dar uma outra interpretação visual aos meus contos. Eu gosto muito das ilustrações antigas, e acho que elas representam de forma linda aquele momento. Mas as coisas mudam, por isso 'Flores Mortais' mudou também!", comentou Giulia Moon com exclusividade ao Contos Sobrenaturais.

Em breve, mais informações sobre a nova edição do livro e os contos contidos na publicação.

CURIOSIDADES SOBRE A AUTORA E SUAS OBRAS

- Giulia Moon ficou popular entre os fãs de histórias de vampiros por suas narrativas repletas de ação e romance, que em alguns caso também vinham carregadas de violência e sensualidade. Porém já escreveu contos de vários gêneros.

- Ilustradora talentosa e de família japonesa, não é difícil supor que começou a desenhar com mangás, passatempo na época da escola. Tornou-se diretora de arte e ilustradora em publicidade e entre os trabalhos conhecidos está a criação dos personagens Lilica Ripilica e Tigor T., Tigre da Marisol.

- A 2ª edição de 'Flores Mortais', assim como a 1ª, tem ilustrações inéditas de Giulia Moon, mas com um diferencial, a capa também traz ilustração da autora.

- Teve várias coletâneas de contos publicadas, mas só em 2009 se tornou romancista, com o lançamento do 1° livro da série Kaori, o livro 'Kaori: Perfume de Vampira', que conta a história de uma vampira japonesa que vivia no Japão feudal.

Redes Sociais de Giulia Moon
Facebook 1: httphttps://www.facebook.com/giulia.moon
Facebook 2: https://www.facebook.com/giuliamoonsim
Twitter: @giuliamoon

Site Oficial da Sisko:
www.sisko.com.br

Leia+: #GiuliaMoon
Leia também: LITERATURA SOBRENATURAL

Fonte: Sisko

Nenhum comentário:

Postar um comentário