Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 8 de abril de 2020

Divulgado #trailer com nova data de #estreia de #MulherMaravilha1984

Depois de adiar para 2020 o lançamento mundial do filme, a Warner Bros. Pictures novamente teve que adiar a data de estreia de 'Mulher-Maravilha 1984 - Era de Maravilhas', agora pela grave situação mundial dada a pandemia. Porém um novo trailer foi divulgado hoje (8), em seu canal oficial do YouTube, com uma nova data de estrear nos cinemas brasileiros.


O canal da Warner Bros. Pictures no YouTube Brasil disponibilizou o trailer, legendado em português, com a nova data. (Para ver o trailer original, divulgado na CCXP, clicar AQUI.)

'Mulher-Maravilha 1984 - Era de Maravilhas' é o segundo filme solo da super heroína DC da atual franquia cinematográfica e continua com a diretora Patty Jenkins a frente da direção e com a atriz Gal Gadot como a personagem título. A produção tem previsão de estreia para 13 de agosto nos cinemas do Brasil.

Todos esperamos que o otimismo da Warner Bros. Pictures Brasil acompanhe a situação mundial atual, pois o mundo precisa dela... Da Mulher-Maravilha.

Vale lembrar que essa versão cinematográfica da personagem continua relacionada as tramas sobrenaturais mitológicas da DC, assim como 'Aquaman'. Por isso, Mulher-Maravilha da Gal Gadot tem um espaço especial no Contos Sobrenaturais, junto com o Aquaman de Jason Momoa.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Texto: DC/Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário