Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 9 de abril de 2020

Amanhã a Trilogia #AMúmia disponível na @NetflixBrasil

A trilogia 'A Múmia' de Brendan Fraser é uma das novidades em abril no catálogo da Netflix. O serviço de streaming vai disponibilizar as 3 produções a partir de amanhã, dia 10 de abril, o qual, vale destacar, já tem disponível 'A Múmia' (2017), com Tom Cruise. Completando assim a franquia, pois os 3 filmes fazem parte do mesmo universo ficcional. (Clicar AQUI para ler a crítica de 'A Múmia' do Tom Cruise.)



A Múmia (1999)

Na década de 1920 arqueólogos, junto com caçadores de túmulos, estão no Egito buscando uma cidade perdida que Rick, O'Connel (Brendan Fraser) diz já ter encontrado. E é durante a busca vque o grupo encontra o corpo mumificado de um antigo sacerdote egípcio, o qual dizem ter sido amaldiçoado.


O Retorno da Múmia (2001)

Egiptologistas descobrem uma relíquia em uma escavação no Egito, a qual dizem as lendas conseguir despertar o lendário exército do deus egípcio Anubis, o qual teria ajudado o Rei Escorpião ascender ao trono.




A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008)

Um jovem arqueólogo encontra a tumba de um antigo imperador da China, que dizem que foi amaldiçoado por uma bruxa. O problema é que seus famosos pais acabam ressuscitando a múmia do imperador e junto, o misterioso exército chinês de terracota ganha vida.

Assista os filmes da franquia 'A Múmia', acessando o site da Netflix:
https://www.netflix.com/

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: SOBRENATURAL NA NETFLIX

Fonte: Netflix encontra a a imperador chinês Dragão e seu grande exército são enfeitiçados e enterrados por uma bruxa maldita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário