Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 29 de abril de 2020

Dicas Sobrenaturais para ficar em casa com a @DarkflixOficial


A Darkflix é um serviço de streaming brasileiro com foco em produções "darks", como o nome já sugere, de todo o mundo. Começando pelo terror, indo para filmes e séries de conteúdo sobrenatural fantástico de todos os gêneros, e produções sombrias para todos os gostos. Por isso é possível encontrar em seu catálogo de filmes, dos gore mais perturbadores até animações sobrenaturais fantástica clássicos, as quais fizeram parte da infância de muita gente, como a série animada 'Caverna do Dragão'... Sim, a Darkflix tem todas as 3 temporadas de 'Caverna do Dragão'!!!!

Sempre renovando e atualizando seu catálogo, a Darkflix busca trazer novidades todos os meses. Produções antigas que fãs podem assistir muitas vez pela primeira vez na integra e todas legendadas em português. Podendo ser acessada facilmente via internet, tanto em computadores, como em celulares e também em smart TVs, a Darkflix além de ter à opção de assistir as produções direto no site, tem um aplicativo. Em breve críticas de filmes sobrenaturais fantásticos vão chegar aqui no #ContosSobrenaturais, assim como já chegaram lá em seu espaço NÃO Sobrenaturais, o #ContosNÃOSobrenatural, que publicou a primeira crítica de filme mencionando o catálogo do serviço de streming. (Clicar AQUI para ler a crítica.)

Enquanto isso, segue 3 dicas de séries que estão disponibilizadas atualmente no serviço de streaming, começando obviamento com 'Caverna do Dragão'.


Caverna do Dragão

Sinopse: Os alunos procuram Merlin e ele ensinará ao aluno a magia Presto, se ele ficar com Merlin. Presto decide ficar e tenta criar um caminho para casa, mas a magia invoca dragões que atacam uma aldeia próxima.

Fantasia
Criadores – Kevin Paul Coates, Mark Evanier e Dennis Marks
Elenco – Willie Aames, Don Most, Katie Leigh, Adam Rich e Tonia Gaile Smith, entre outros.
Ano – 1983
País de Origem – USA
Classificação Indicativa – Livre
Cor – Colorido
Temoradas - 3


A Poderosa Ísis

Sinopse: Quando Cindy chega em casa de uma viagem para as montanhas com fotografias de OVNIs, Andrea e Rick voltam com ela para investigar

Fantasia
Criador – Marc Richards
Elenco – JoAnna Cameron, Brian Cutler, Joanna Pang, entre outros.
Ano – 1975
País de Origem – USA
Classificação Indicativa – Livre
Cor – Colorido
Temporadas - 1


A Família Addams

Sinopse: Quando Gomez e Mortícia não deixam Vandinha e Feioso irem à escola, um inspetor de alunos vem fazer uma visitinha cujos resultados são previsivelmente assustadores.

Comédia
Criador – David Levy
Elenco – John Astin, Carolyn Jones, Jackie Coogan, entre outros.
Ano – 1964
País de Origem – USA
Classificação Indicativa – 12
Cor – Preto e Branco
Temporadas - 1

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Fique em Casa com a Darkflix!

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário