Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de março de 2019

#AVisita de @MNightShyamalan é a estreia do #fimdesemana na @UniversalTVBR


A Universal TV tem como estreia do fim de semana o terror ‘A Visita’, do diretor M. Night Shyamalan.

O terror 'A Visita' foi escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, e é estrelado por Deanna Dunagan (O Exorcista), Peter McRobbie (Ponte dos Espiões), Ed Oxenbould (Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso) e Olivia DeJonge (The Sisterhood of Night).

A trama mostra uma adolescente e seu irmão mais novo são mandados pela mãe para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras. (Saiba mais clicando AQUI, para ler a crítica do filme que o Contos Sobrenaturais conferiu na cabine de imprensa RJ na época que estreou.)

Sobre o filme, Shyamalan declarou em seu perfil oficial no Twitter, na época que 'A Visita' estava chegando aos cinemas do mundo, que preparou três cortes diferentes do filme: um que era "pura comédia", outro "puro horror" e o final que "ficou em algum lugar entre os dois". E a produção do diretor foi uma das com menor orçamento de sua filmografia, mesmo que tenha sido distribuída por um grande estúdio.

O filme 'A Visita' irá estrear na Universal TV brasileira amanhã, dia 16 de março (sábado), às 21:30h, com opção de audio, dublado em português ou original com legenda.

Sobre o Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: #MNightShyamalan
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Texto: Universal


Nenhum comentário:

Postar um comentário