Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 11 de março de 2019

#Trailer da 8ª temporada #GameOfThrones divulgado

Divulgado na terça-feira passada (5) um trailer da 8ª e última temporada de 'Game of Thrones', disponíveis no canal oficial do YouTube da HBO Brasil legendado em português.


A temporada final da série será exibida no próximo mês com exclusividade pela HBO e suas filiais ao redor do mundo, simultaneamente, inclusive no Brasil, a partir do dia 14 de abril.

O canal brasileiro vai exibir os episódios inéditos de 'Game of Thrones' todos os domingos, às 22h, com reprise em horários alternativos na programação dos canais da rede HBO.

A 8ª temporada terá ao todo apenas 6 episódios, menos que a temporada anterior, a 7ª temporada, que teve 7. Diferente das outras 6 temporadas com 10 episódios cada uma.

Sobre HBO Latin America e Brasil

É uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A HBO exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe, além do Brasil, por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Leia+: #GameOfThrones
Leia Também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário