Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 28 de março de 2019

#Shazam! vai estrear na próxima semana nos cinemas do Brasil

A Warner Bros. Pictures tem o prazer de convidar os fãs de quadrinhos para conhecer um dos personagens DC Comics mais curiosos, Shazam, que ganhou o próprio filme e é umas das estreias mais esperadas de abril.


Sobre o filme

David F. Sandberg ('Annabelle 2 - A Criação do Mal') dirige 'Shazam!', produção da New Line Cinema, que conta a origem do super-herói homônimo da DC, vivido por Zachary Levi (série de TV 'Chuck'). O elenco também conta com Mark Strong (filmes 'Kingsman') no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana e Asher Angel (série de TV 'Andi Mack') como Billy Batson. Peter Safran (filmes 'Aquaman', 'Invocação do Mal' e 'Annabelle') é produtor do filme.

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Asher Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

'Shazam!' é co-estrelado por Jack Dylan Grazer ('It - A Coisa') no papel do melhor amigo de Billy e entusiasta de super-heróis, Freddy, e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou ('Diamante de Sangue') no papel do mago. O elenco inclui ainda Faithe Herman (série de TV 'This is Us'), Grace Fulton ('Annabelle 2 - A Criação do Mal'), Ian Chen (série de TV 'Fresh Off the Boat'), Jovan Armand (série de TV 'Hawaii Five-O'), Marta Milans (série de TV 'Killer Women') e Cooper Andrews (série de TV 'The Walking Dead').

Ancorado no universo DC, mas com seu próprio tom divertido e familiar, o roteiro é assinado por Henry Gayden, com história de Gayden e Darren Lemke, baseado em personagens da DC. O personagem Shazam foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Jeffrey Chernov. E Christopher Godsick, Walter Hamada, Geoff Johns, Adam Schlagman, Richard Brener, Dave Neustadter, Dany Garcia, Hiram Garcia e Dwayne Johnson foram os produtores executivos.

A equipe criativa de Sandberg incluiu o diretor de fotografia Maxime Alexandre, a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e a figurinista Leah Butler, que colaboraram com o diretor em 'Annabelle 2 - A Criação do Mal'.

Uma produção da New Line Cinema, Shazam! tem estreia prevista para 4 de abril de 2019. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

O filme 'Shazam!' vai estrear nos cinemas brasileiros em 1 semana, na próxima quinta-feira, dia 4 de abril.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Texto: DC/Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário