Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 10 de março de 2019

#CapitãMarvel leva mais de 2 milhões de pessoas no fim de semana de estreia aos cinemas

Sim, o filme da Capitã Marvel não só foi além das previsões, algumas até bem sombrias, mas também mostra que não deve a nenhum filme de coleguinha menino.


Na semana em que o mundo comemora o Dia Internacional da Mulher, 'Capitã Marvel' chega aos cinemas mostrando que veio não só para abalar o Universo Nerd de muito fanboy, mas que não está nem ai para as ideias machistas ultrapassadas pregada por essa galerinha. Assim, no primeiro fim de semana nos cinemas, o filme solo de uma super heroína Marvel bate recordes e também se tornou a maior bilheteria da semana MUNDIALMENTE, ao faturar nas bilheterias quase meio bilhão de dólares. O que deu a 'Capitã Marvel' o segundo lugar entre faturamento de filmes Marvel em fim de semana de estreia, com US$ 455 milhões mundialmente, perdendo apenas para o recorde de 'Vingadores: Guerra Infinita', com US$ 640 milhões.

A estreia de 'Capitã Marvel', filme estrelado por Brie Larson, faturou só nos Estados Unidos U$153 milhões, mais do que as previsões indicavam e fechou o primeiro final de semana em cartaz no Brasil, com um público de mais de 2 milhões expectadores.


Quanto aos recordes, passou 'Guardiões da Galáxia' e se tornou a 7ª maior estreia da Marvel nos Estados Unidos. Também ganhou o 2º lugar como a maior estreia de filme solo da Marvel no país, só perdendo para 'Pantera Negra'. Além do 2º lugar como a maior estreia, em caráter mundial, para filme baseado em quadrinhos e o 6º lugar quanto a maior estreia mundial da história do cinema.

Agora é espera para rever a Capitã Marvel em 'Vingadores: Ultimato', que irá estrear em 25 de abril, ou voltar ao cinema para ver novamente o filme, pois o Contos Sobrenaturais conferiu 'Capitã Marvel' na cabine de imprensa RJ da Marvel e aprovou. (Clicar AQUI para ler a crítica do filme SEM SPOILERS.)

Para videos de 'Capitã Marvel' e outros filmes do universo Marvel, veja o canal oficial no YouTube Brasil:
https://www.youtube.com/user/BRAMarvel

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário