Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 14 de março de 2019

Primeiras temporadas de #GameOfThrones estão disponíveis gratuitamente no HBO GO


As primeiras temporadas de 'Game of Thrones' estão disponíveis gratuitamente no HBO GO a partir deste mês.

A HBO decidiu disponibilizar a primeira e segunda temporadas da série gratuitamente em seu serviço de streaming, o HBO GO, até o próximo mês. Ficando disponível até o dia 12 de abril.

Assim, cliente ou não, qualquer um poderá assistir aos episódios para conhecer a série ou relembrar o início da história, sem custo.

Quem depois quiser assinar o HBO GO para ver as outras temporadas, a assinatura do serviço custa R$ 34,90 por mês, sendo que o primeiro é grátis. O serviço de streaming da HBO pode ser acessado no PC, iOS e Android.

A última temporada de 'Game of Thrones' tem estreia na HBO confirmada para exatos 1 mês, estreando no dia 14 de abril.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.

Leia+: #GameOfThrones
Leia Também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: HBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário