Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 22 de outubro de 2016

Segundo livro da Trilogia Vera Cruz de Joe de Lima lançado


O livro 'Armamentista' do autor brasileiro Joe de Lima, é o segundo da Trilogia Vera Cruz, e foi lançado esse mês no Amazon e também em versão impressa no Clube de Autores.

O primeiro livro, 'Arcanista' também foi disponibilizado no Clube de Autores, após sua segunda edição, que ganhou uma capa nova, com arte de Renato Moraes que também é o responsável pela capa de 'Armamentista'.


Sinopse:

A conspiração era só o começo. Coma sombra da guerra civil pairando sobre Vera Cruz,Arcanum, Guarda Nacional e Voz Verde mostram suas armas.

Meses após o Assalto ao Trem Regencial, Marcel se vê longe de Camilla enquantobusca compreender qual é seu papel no confronto que se aproxima. Ao perceber que já não pode confiar no diretor Cecil, ele decide voltar-se contra a Arcanum, mergulhando num cenário cheio de segredos, onde é difícil saber quem é amigo e quem é inimigo. Encurralado por todos os lados, Marcel irá se lançar numa corrida contra o tempo para proteger aqueles que ama.

Segundo Volume da Trilogia Vera Cruz, Armamentista traz de volta o mix de narrativa cinematográfica, aventura, conspiração e romance, numa trama que fala sobre família, confiança e amor.

Biografia do autor:

Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digitalNupo e no podcastDesleituras.

Atualmente trabalha na Trilogia Vera Cruz, uma série auto-publicada iniciada em Arcanista e que já está no segundo volume, Armamentista.

Blog do autor:

http://desatinosporescrito.blogspot.com/

Links para comprar os livros
Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01M0Z7X0E
Clube de Autores: https://www.clubedeautores.com.br/book/219107--Armamentista#.V_Dx7-9riM8
Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/616688ED617316
Goodreads: https://www.goodreads.com/book/show/32330126-armamentista

Fonte: Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário