Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Do universo de #DoctorWho vem ai #Class

Amanhã, 22 de outubro, estreia na BBC Britânica, o spin-off de 'Doctor Who', 'Class' que em sua 1ª temporada, contará com a participação do atual ator que personifica o Doutor, Peter Capaldi. A estreia contará com episódio dublo.

(VIDEO COM AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Sobre a série

Lançada em 1963, 'Doctor Who' é a mais antiga série de ficção-científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. Parte do sucesso é que 'Doctor Who' é uma série que se recria a cada ano... Ou melhor, se regenera.

A série de ficção científica mais longa de todos os tempos, tem como protagonista um alien da raça conhecida como Senhores do Tempo (Time Lords), o qual se chama apenas de Doutor, que com companheiros de viagem vão a várias parte do universo e do tempo na sua T.A.R.D.I.S., nave espaço temporal de sua raça, que não tem limite para onde ir, a qual atualmente foi parar no Paraíso e no Inferno.

Assim como 'Torchwood', spin-off da série, 'Doctor Who' começou a adentrar ao universo sobrenatural e inexplicado, para a alegria dos fãs, que estão curtindo a continuidade da trama em fantásticas novas temporadas de 'Doctor Who', onde nem a morte é o fim.

Agora uma nova geração irá desbravar o universo e, provavelmente, o além dele também, no novo spin-off de 'Doctor Who', 'Class' que como o nome já entrega tem sua trama ambientada numa escola e envolve estudantes de uma classe.

(VIDEO COM AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Leia+: DWnoContosSobrenaturais
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário