Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 19 de outubro de 2016

#ResidentEvilMovie - Novo trailer de #ResidentEvil6OCapítuloFinal divulgado pela Sony BR

A Sony Pictures Brasil finalmente divulgou a versão nacional do novo trailer do filme 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' (Resident Evil: The Final Chapter).

A Colmeia pode começar a tremer, porque Alice está voltando a cidade Raccoon City! Confira as cenas inéditas com um gostinho do que ocorrerá no último filme da franquia 'Resident Evil' do cinema, estrelado por Milla Jovovich, que estão no novo trailer finalmente divulgado pela Sony brasileira, agora pouco, em seu canal oficial no Youtube, na versão legendada e também dublada em português.


Inspirado na popular série de games Capcom, como o nome mesmo diz, vamos ao último capítulo da saga da heroína Alice contra os zumbis criados "acidentalmente" pela Umbrella Corporation.

A trama do último filme se dará logo após os acontecimentos do filme 'Resident Evil 5: Retribuição', onde Alice (Milla Jovovich) quer retornar ao local onde iniciou o apocalipse zumbi, ou seja, Raccoon City.

O filme 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasil para o início do próximo ano, dia 26 de janeiro de 2017.


Leia+: #ResidentEvil
Leia também: CINEMA

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário