Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 15 de outubro de 2016

#EvilDead faz 35 anos!

Outubro é mês de estreia da nova temporada de 'Ash vs Evil Dead' nos Estados Unidos e também quando o primeiro filme faz 35 anos de estreia.


O clássico do terror sobrenatural 'Evil Dead' que comemora 35 anos tem a marca de Sam Raimi, assimo como a série inspirada no filme tem a do amigo do diretor, Robert G. Tapert, o qual é mundialmente conhecido pelas séries 'Xena - A Princesa Guerreira' e 'Spartacus', envolvido diretamente no programa. Além do ator Bruce Campbell, interprete original do personagem central da franquia.

Enquanto os fãs comemoram o aniversário do filme, a série 'Ash vs Evil Dead' inspirada nele, retorna a tv com mais decapitações de pernas, cabeças, braços e, claro, muuuuuuito sangue jorrando para todo lado.

Todos os atores da primeira temporada estarão de volta e a maravilhosa Lucy "Xena" Lawless também. Vale dizer que a série é produzida pelo criador do filme Sam Raimi, junto com Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio.

'Ash vs. Evil Dead' estreia esse mês a segunda temporada, que segue rumo a cidade natal de Elk Grove, deixando Jacksonville. Parabéns ao filme e muito sucesso a série de TV!

Leia+: #EvilDead
Leia também: ASH VS EVIL DEAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário