Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 11 de outubro de 2016

Divulgado na #NYCC o trailer de 'Punho de Ferro'

Após o lançamento de 'Luke Cage', mês passado o Netflix divulga o próximo lançamento da sua parceria com a Marvel, durante a New York Comic Con, a série 'Punho de Ferro' (Iron Fist). O trailer exibido com exclusividade durante a NYCC já está disponível com legenda em português no Canal Netflix Brasil.


Além do trailer os fãs e a presença do ator Finn Jones, que faz o protagonista da série, o Netflix aproveitou para fazer uma surpresa durante o painel de 'Punho de Ferro' e levou a NYCC os atores Charlie Cox, Krysten Ritter e Mike Colter. Que estiveram no evento para apresentar a série Netflix/Marvel 'Os Defensores', atualmente em pré-produção. Um video com os atores chegando ao painel foi divulgado no canal brasileiro do Netflix também.

A série 'Punho de Ferro', inspirada na história do personagem título da Marvel, será lançada no dia 17 de março de 2017, com exclusividade no Netflix. 'Punho de Ferro' contará a história de Danny Danny Rand que K'un-Lun salvou. A Lei Kung o treinou e que agora está de volta para reconquistar o que é seu.

Já sobre a série 'Os Defensores' que vai reunir os personagens das série 'O Demolidor', 'Jessica Jones', 'Luke Cage' e 'Punho de Ferro', não há muitas informações confirmadas, apenas a promessa que será uma versão 'Os Vingadores' do Netflix.

'Os Defensores' ainda não tem data de lançamento no Netflix, mas a previsão é para 2017 também, provavelmente no segundo semestre do ano, já que 'Punho de Ferro' serão lançado no primeiro.


Sobre o universo sobrenatural Marvel, leia+: THOR E LOKI
Leia também: #DoctorStrange

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário