Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Série baseada no filme 'Ghost - Do Outro lado da Vida' tem produção confirmada pela Paramount

Foi confirmado pela a Paramount, que um dos primeiros projetos de seu departamento de televisão, recentemente reativado, será a produção de séries de TV baseadas em filmes do estúdio. Como é o caso do filme de romance sobrentural 'Ghost - Do Outro Lado da Vida', sucesso dos anos de 1990 e ganhador de Oscars.


De acordo com informações divulgadas no Deadline.com a adaptação da história do filme está nas mãos do roteirista Akiva Goldsman (vencedor do Oscar por 'Uma Mente Brilhante') e do produtor-executivo Jeff Pinkner, das séries 'Lost' e 'Fringe'. A dupla já trabalhou junta em 'Fringe'.

A ideia da Paramount, ao reativar seu departamento de produção para a TV, é adaptar vários de seus sucessos no cinema.

No entanto, o estúdio não possui um canal parceiro para suas produções de televisão e assim como acontece com a série inspirada na franquia de filmes de 'Um Tira da Pesada', a Paramout busca um canal para exibição da baseada no filme 'Ghost - Do Outro Lado da Vida'.

Vencedor de 2 Oscars, o filme 'Ghost - Do Outro Lado da Vida' levou uma estatueta por melhor roteiro original e outra por melhor atriz coadjuvante (Whoopi Goldberg). Além de ter imortalizado a música Unchained Melody, de Righteous Brothers, que se tornou um dos hits mais famosos do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário