Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 26 de novembro de 2013

‘Resident Evil 4: O Recomeço’ estreia no Canal Universal

O Canal Universal (universal.tv.br) estreia o longa 'Resident Evil 4: O Recomeço' no dia 4 de dezembro, quarta-feira, às 20:50h, com Milla Jovovich (da franquia 'Resident Evil'), Ali Larter (Premonição 2) e Wentworth Miller (Anjos da Noite).


QUARTA - 4 de dezembro

RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO / RESIDENT EVIL: AFTERLIFE

Direção: Paul Anderson

Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Wentworth Miller. EUA, 2010, 110 min., Suspense.

Em um mundo devastado por um vírus que transforma suas vítimas em zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue sua jornada em busca de sobreviventes. O confronto com a Umbrella Corporation avança um nível, o que faz com que Alice receba a inesperada ajuda de um velho amigo. Los Angeles aparenta ser um local seguro para os não infectados, mas, ao chegarem à cidade, eles descobrem que foram atraídos para uma armadilha mortal.

Alice continua a busca por sobreviventes em um mundo repleto de pessoas infectadas por um vírus que as transforma em zumbis. Para enfrentar a Umbrella Corporation, ela vai receber a ajuda de um velho amigo.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Fonte: Canal Universal - Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário