Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 20 de novembro de 2013

David Giuntoli está animado para interpretar um zumbi

Em entrevista, o ator comentou o que ele espera que aconteça na 3ª temporada


Ao longo de duas temporadas, David Giuntoli já passou por muitos problemas na pele do detetive Nick Burkhardt. No dia 18 de novembro, segunda-feira passada, vimos o ator encarar mais um desafio: o de interpretar um zumbi, na estreia da 3ª temporada de 'Grimm'.

Em entrevista ao site Zap2it, Giuntoli comentou o que espera que aconteça nos novos episódios da série. O ator está animado para ver como a transformação em zumbi será revertida. “Nós sabemos o processo para que Nick volte ao normal e a “gangue” precisará espetar algumas agulhas no meu estômago. Não sei como eles farão isso, pois estou sendo levado para a Europa”.

David está bem animado com a possibilidade de interpretar um zumbi. “Uma das melhores coisas de trabalhar em Grimm, e muitos dos nossos convidados já comentaram isso. É que nós temos a oportunidade de fazer algo que não se repetirá em nossa carreira. Estou ansioso para interpretar um zumbi e ver onde essa trama vai parar”.

Agora que Juliette (Bitsie Tulloch) já sabe a verdade sobre Nick e os Wesen será que ela vai se juntar ao grupo para investigar os crimes? “Eu espero que sim! Ela já passou por muitas coisas nas últimas temporadas, eu acho que ela merece participar da ação. Ela é uma veterinária, sem dúvidas ela será uma ótima ajuda nas investigações.”


Na segunda temporada, muitas coisas aconteceram na vida de Nick: sua mãe reapareceu, Juliette perdeu a memória sobre seu relacionamento com ele, Hank descobriu a verdade sobre os Wesen, entre essas várias tramas. A preferida de Giuntoli foi a mudança para o sótão de Monroe (Silas Weir Mitchell). “Para mim, foi uma ótima dinâmica, eu atrapalhei alguns momentos do casal, mas isso desenvolveu nosso relacionamento. Nossos avós estavam decapitando um ao outro, e agora nós estamos bem”.

E o que será que ele espera que aconteça no futuro? “Eu adoraria ir para a Europa, descobrir o segredo da chave. Adoraria que a minha mãe voltasse. E também gostaria de saber o que acontecerá quando Wu (Reggie Lee) descobrir a verdade”.

A SEGUNDA PARTE DO EPISÓDIO COM O ZOMBIE GRIMM VAI AO AR NA PRÓXIMA SEGUNDA, 25 DE NOVEMBRO, ÀS 23H.

NOTA: Matéria original divulgada no site do Canal Universal, na página sobre a série. (Leia em: http://uc.globo.com/programas/grimm/materias/david-giuntoli-esta-animado-para-interpretar-um-zumbi.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário