Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Poster brasileiro do filme 'Malévola' é divulgado

Disney Brasil divulga pôster nacional de 'Malévola', filme estrelado por Angelina Jolie, que tem data de estreia para 30 de maio de 2014.


Além de ter no elenco a atriz Angelina Jolie, também conta com os atores Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, Lesley Manville entre outros.

A direção é de Robert Stromberg e o roteiro foi escrito por Linda Woolverton. Produção de Joe Roth. Produtores executivos: Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith, Palak Patel e Sarah Bradshaw.

A história de 'Malévola', não é contada do ponto de vista da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, 'A Bela Adormecida'.

No filme ela é mostrada como uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região.

Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição.

No filme é revelado os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê do rei e da rainha, a princesa Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário