Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 17 de abril de 2012

Editora MODO e seus autores sobrenaturais

O Contos Sobrenaturais tem uma nova parceira. A MODO é a mais nova parceira do programa da Digital Rio e a editora está anunciando vários livros de conteúdo sobrenaturias a serem lançados, os quais inclui vampiros e seres fantásticos dos mais variados. Além de ótima dica de leitura para os leitores de histórias com conteúdo sobrenatural, há também histórias das mais variadas, indo de ação até histórias de conteúdo adulto, com foco no público feminino.


A Editora MODO está recebendo originais também, mas afirma que os tema sobre vampiros, lobisomens, fadas, gnomos, demônios, anjos, bruxas entre outros, só serão aceitos se a história tiver uma ideia muito diferenciada.

A MODO possui uma linha de publicações com foco no público adulto, especialmente feminino, o Selo AFRODITE, que publica temas adultos dirigido ao público feminino, com tramas excêntricas, sensualidade sem vulgaridade e com muita intriga, evitando os clichês. (Se essas histórias tiverem conteúdo sobrenatural, eu vou falar muito sobre o selo por aqui.)

Dois autores parceiros estão relançando livros pela MODO, são eles o Marcelo Paschoalin (que participa da antologia em audiobook Vampiros de Alma), que está relançando A Última Dama do Fogo de e Simone O. Marques, que relança o vampiresco Agridoce.

Powered by BannerFans.com Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS PARA VISITAR A PÁGINA DA EDITORA

Marcelo Paschoalin e Simone O. Marques também estarão lançando seus novos livros pela MODO, respectivamente, Regência de Ossos e Os Deuses do Mar.

Powered by BannerFans.com Powered by BannerFans.com
CLICAR NAS CAPAS PARA VISITAR A PÁGINA DA EDITORA

O autor Marcelo Paschoalin informarou que blogs continuam ganhando desconto de 15% , na compra dos livros da MODO, através de pedidos feitos por email (comercial@modoeditora.com.br) e Simone O. Marques que há uma promoção com canecas personalizadas acontecendo.


Twitters Oficiais dos Autores:

Marcelo Paschoalin
@letraimpressa

Simone O. Marques
@si_omarques


Site da Editora MODO
www.modoeditora.com.br

Loja da Editora MODO
http://modoeditora.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário