Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 21 de abril de 2012

PROMOÇÕES “O CASTELO DAS ÁGUIAS - 1º. ANIVERSÁRIO”

A autora Ana Lúcia Merege, para comemorar o primeiro aniversário de lançamento de seu livro “O Castelo das Águias” (dia 26 de abril), publicação da Editora Draco, e com o intuito de trazer mais pessoas para o nosso círculo (dos fãs apaixonados pela história de Anna e Kieran), lançou três diferentes promoções.

Escolha a que prefere ou participe de todas, vale a pena!


1. Promoção Seguidores do Blog e Twitter

A partir de 19 de abril e até a meia-noite do dia 25 de abril de 2012, quem for seguidor do Blog ou do meu twitter, @anamerege, concorre a um exemplar do livro “O Castelo das Águias”.

Para os que seguem o Twitter:

Além de ser seguidor, você deve dar RT na frase: Eu sigo @anamerege e quero ganhar o livro da @editoradraco na promoção #AniversárioCasteloDasÁguias http://migre.me/8JBxD Divulgue!

Os participantes devem tuitar (ou retuitar) a frase no máximo quatro vezes por dia, com intervalos de pelo menos uma hora. O importante é que constem o link para a promoção e a hashtag #AniversárioCasteloDasÁguias, pois é por aí que será feito o sorteio.

Para os que seguem o Blog:

Basta seguir! No dia marcado, o livro será sorteado entre os seguidores. IMPORTANTE: se o número passar de 100, sortearemos dois livros!

Para os que seguem ambos:

Se você seguir tanto o Twitter quanto o Blog do Castelo, suas chances irão dobrar. Se você tiver a sorte dos bardos, poderá ganhar um segundo prêmio além do livro “O Castelo das Águias”!

OBS: Os vencedores serão anunciados no dia 26 de abril no twitter e aqui no blog e devem entrar em contato até o dia 29; se não o fizerem, no dia 30 haverá novo sorteio.


2. Promoção “Caça ao Tesouro”

A partir de 19 de abril e até o dia 2 de maio de 2012, quem responder por e-mail a 3 perguntas concorre a um kit livro + camiseta + marcador “O Castelo das Águias”. Não é necessário ser seguidor do twitter nem do blog (mas, se for, você pode também participar da outra promoção e ter ainda mais chances de ganhar o livro).

As perguntas são as seguintes:

1. Quais são as Três Casas da Tribo da Floresta dos Teixos?
2. Em qual das alas do Castelo das Águias fica o laboratório de Alquimia?
3. Quem foi substituído por Rydel como Mestre de Ciências da Terra?

Todas as respostas estão no blog “O Castelo das Águias”, portanto não é preciso ter lido o livro e sim “caçar o tesouro” nos posts e contos. Mas ATENÇÃO: as respostas não devem ser postadas em comentários, e sim mandadas através do e-mail anamerege@gmail.com

O vencedor será anunciado no blog e no twitter, bem como através do seu endereço de e-mail.


3. Promoção “Autores Visitantes”

Para quem gosta de escrever e curtiu o universo do Castelo! De agora em diante, quem mandar uma fanfic ou um poema receberá de presente um exemplar de uma das antologias das quais participo (escolhendo dentre os títulos que tenho em estoque) e um marcador do Castelo. O texto deve seguir as regras descritas aqui e ser enviado para o e-mail anamerege@gmail.com

Seguindo as regras, ganha os brindes, sem sorteio. Já a publicação ou não no blog será discutida com o autor da fanfic. A promoção dura por tempo indeterminado, então... mãos à obra!

Aguardo a participação de todos. Venham conhecer e fazer parte do universo do Castelo das Águias!


Post Original:
Blog do livro “O Castelo das Águias”
(http://castelodasaguias.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário