Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lojinha da Chefa

ATUALIZADO 19 DE DEZEMBRO DE 2011.

A autora e desenhista Vivianne Fair (também conhecida por Chefa) é uma parceira do programa Contos Sobrenaturais das mais ativas e também participa da antologia 'Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais', publicação da Editora Estronho em parceria com a rádio Digital Rio. Vivianne Fair é autora da série de história 'A Caçadora', que conta com 2 livros já publicados, além de ter o livro 'Cavaleiros do RPG', que estará sendo relançado em breve com novo nome, 'Quem precisa de heróis?' de forma independente. O livro já foi traduzido para o inglês e atualmente conta com um book trailer, produzido pelo Recanto da Chefa em parceria com o Contos Sobrenaturais. A autora também produz as divertidas tirinhas sobre Zack e Jessi, assim como sobre outros de ser personagens e sátiras.

Carioca, que atualmente mora em Brasília com seu filho, um crítico ferrenho de suas obras, esteve no Rio de Janeiro na Bienal do Livro RJ 2011 onde o pessoal da Digital Rio pode conhecer outros de seus talentos, o de produzir peça de seus personagens, como o boneco do vampiro Zack.

Na Lojinha da Chefa, há tanto o boneco de Zack, como de Jessi. Além de diversos itens para fãs colecionadores e para quem adora uma novidade, como canetas, chaveiros, botons, marcadores e até camisas. Uma ótima pedida para quem quer dar um presente diferente e/ou livros nesse Natal.

Para Saber mais acesse a Lojinha da Chefa.

Para saber mais sobre os livros da autora visite o blog oficial da Sociedade das Sombras: http://sscs-sociedadedassombras.blogspot.com

Ou leia minhas resenhas do Literatura Digital, no blog do Seleção Digital.

Livros de Vivianne Fair:
A Caçadora - Sorriso de Vampiro
A Caçadora - Sussurro das Sombras
Quem precisa de heróis?

Para saber sobre Vivianne Fair, obter informações sobre como adquirir seus livros, sobre os lançamentos e muito mais, acesse seu site oficial: www.recantodachefa.com.br. Ou visite o twitter da autora: http://twitter.com/viviannefair

Nenhum comentário:

Postar um comentário