Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 26 de novembro de 2011

Natal Sobrenatural com Vampiros, Lobos e Bruxos

ATUALIZADO 17 DE DEZEMBRO DE 2011

Não conseguiu escolher entre os livros da nossa primeira promoção de Natal e está participando de ambas as promoções? Então vai adorar essa. Gosta de Vampiros? Ou prefere os Lobos e Lobisomens em geral? Nenhum dos dois, prefere os Bruxos... Então essa promoção é perfeita para você, pois não precisa escolher, já que o livro do sorteio tem todos os mais queridos seres fantásticos e também outros que só lendo para saber.

Imagine um universo fantástico onde vampiros, lobos, bruxos e todo o tipo de seres sobrenaturais convivem... Nem sempre de forma muito pacífica, mas vivem se trombando. Então pare de imaginar e comece a ler a série de livros escrita por Nazarethe Fonseca. A autora criou um dos mais incríveis e complexos universos fantásticos e as vésperas do lançamento do livro 4 de sua série Alma e Sangue, a Digital Rio junto com o Contos Sobrenaturais vai sortear um exemplar do livro 3, Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros, publicação da Editora Aleph.

Nazarethe Fonseca com o livro Alma e Sangue - O Pacto dos Vampiros
(Foto retirada do Twitter da autora.)

A promoção de Natal de Alma e Sangue será um aquecimento para o lançamento do novo livro da autora, Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros.


Para fazer parte dos sorteios, basta mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com , dizendo: Eu faço um pacto com os vampiros da Nazarethe Fonseca para ganhar esse livro!

Quer ganhar número extra? Divulgue a promoção no Twitter, tuitando a seguinte frase:
#Promocao #NatalSobrenatural2011 do #ContosSobrenaturais de @annylucard. #Sorteio #AlmaeSangue #OPacto de @Nazarethe. http://bit.ly/cSnrsp

Quem for do Facebook e também quer número extra, basta CURTIR a página do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio da Digital Rio e mandar uma mensagem para Anny Lucard, dizendo: Eu faço um pacto com os vampiros da Nazarethe Fonseca para ganhar esse livro!


O sorteio será no dia 14 de janeiro de 2012. Junto com o sorteio da promoção Natal Sobrenatural com Vampiros ou Súcubos


NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores e diversos materiais promocionais. Pode ver alguns dos marcadores e brindes, na foto de divulgação dos sorteios, mas temos muita coisa. Botons da antologia Sociedade das Sombras da Editora Estronho, marcadores autografados de vários autores, como por exemplo: @adrianosiqueira @giuliamoon @gerson_couto @Eliana_Portella @gaburani @georgettesilen @AndresCarreiro... INCLUSIVE MARCADOR DO LIVRO 'O PACTO DOS VAMPIROS' AUTOGRAFADO POR NAZARETHE FONSECA.

2 comentários:

  1. *-----* tá na whishlist os livros da Naza... já li alguns, mas só tenho um...

    ResponderExcluir
  2. Uau... #adorei a forma inovadora do sorteio. Participando, divulgando e torcendo.

    ResponderExcluir