Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 13 de novembro de 2011

Lançamentos Sobrenaturais: As primeiras promoções de 'A Rainha dos Vampiros'

Ontem aconteceu o sorteio dos 5 blogs, que irão sortear os primeiros exemplares de Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros, publicação Editora Aleph, novo livro da autora Nazarethe Fonseca.

O livro Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros é o quarto livro da série e de acordo com a Nazarethe Fonseca, fecha a história. A série também conta com um livro solo, com foco em dois dos personagens, o Kara e Kmam - Segredos de Alma e Sangue.

A autora fez o sorteio dos livros, entre os blogs parceiros, via Twitcam e a Digital Rio transmitiu pela rádio, ao vivo. Após o sorteio, Nazarethe Fonseca ainda responder algumas perguntas, revelando que só não divulgou a data do lançamento, pois a capa está sendo finalizada.

O novo livro tem previsão de lançamento para até o fim do mês.

Veja o nome e endereços dos blogs que vão sortear os 5 primeiros exemplares do livro:

1º Blog sorteado
Quem lê Faz Seu Filme – @Quemlefazfilme

2º Blog sorteado
Julund – @JuLundOficial

3º Blog sorteado
Prateleira Cultural – @prateleiracult

4º Blog sorteado
It Cultura – @blogitcultura

5º Blog sorteado
Meine Liege – @jeh_asato

Vamos colocar banners na Coluna 'Promoção na Rede', assim que os blogs postarem sobre as promoções. Os parceiros que não foram sorteados, por sugestão dos participantes do chat, irão receber marcadores de todos os livros, autografados pela autora. Os blogs que ganharam marcadores autografados da série Alma e Sangue, além do Contos Sobrenaturais, são: Leituras & Devaneios , Empório dos livros , Primeiro Livro , Mundo Por Trás da Minha Parede , Rosesn Wine , Amo Livros Ponto Com , Mestre das Resenhas , Nata dos Romances , House of Night e Romances&Leituras.

Para saber mais sobre o sorteio, os livros e sobre Nazarethe Fonseca, visite o blog da autora:
http://nazarethefonseca.wordpress.com

Aproveite e conhecer o site da série Alma e Sangue e a websérie inspirada nos livros:
www.almaesangue.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário