Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Vic McQueen fica presa em armadilha mortal no próximo episódio de #NOS4A2


Hoje (17), às 22:30h, o canal AMC Brasil exibe o quinto episódio da nova temporada de 'NOS4A2', com o título de “Bruce Wayne McQueen” o episódio mostra Charlie Manx (Zachary Quinto) decidido a colocar as mãos em Wayne (Jason David) e, por isso, está a caminho de Haverhill.

Destaque do episódio para o modo como as relações entre os personagens serão abordadas, como o ciúme que Bing (Ólafur Darri Ólafsson) sente da atenção que Charlie dá para Wayne e começa a questionar a gratidão do líder de Christmasland por toda sua devoção ao longo dos anos.

Conheceremos também o Hourglass Man (Paul Schneider), uma poderosa figura que estará sob os holofotes a partir de agora.

Acompanhe os episódios inéditos de 'NOS4A2' às segundas, sempre às 22:30h, no canal AMC Brasil, disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa. E também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos.

SOBRE O AMC CHANNEL

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como 'The Walking Dead' e 'Fear: The Walking Dead' que reforçam sua imagem de inovação e qualidade ao cumprir a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Visite a página da série no site do canal AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/nos4a2

Leia+: #NOS4A2
Leia também: HISTÓRIAS DE VAMPIROS

Fonte: AMC Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário