Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Zumbis noruegueses chegam a Darkflix na próxima semana entre outros firmes sobrenaturais

O catálogo de filmes da Darkflix continua crescendo, mais seis longas estão programados para a próxima semana. Confira os títulos em destaque na seleção da segunda semana de agosto, que deve agradar a todos os gostos. Entre Sobrenaturais e não há, 'Massacre da Serra Elétrica 2', 'Zumbis na Neve' e duas adaptações de autores clássicos de terror que fazem parte da lista de filmes aterrorizantes checando na Darkflix.
Confira as datas e sinopse dos lançamentos:

O Bebê de Rosemary - Lançamento 12/08
Um ícone do terror dirigido pelo polonês Roman Polanski. O filme é baseado no livro homônimo da autora Ira Levin e conta uma história capaz de assustar o mais destemido espectador. Na trama acompanhamos Rosemary e Guy, um jovem casal em busca de um lar para iniciar a vida. Eles se mudam para um apartamento em Nova York e lá são recebidos calorosamente por seus peculiares vizinhos. Logo depois Rosemary engravida, pouco a pouco ela passa a ter estranhas alucinações e pesadelos e começa a suspeitar que seu marido e os prestativos vizinhos estejam envolvidos com magia negra. A obra é o segundo filme da Trilogia do Apartamento realizada pelo diretor e composta pelos filmes 'Repulsa ao Sexo' e 'O Inquilino'.

Zumbis na Neve - Lançamento 14/08
Neste filme Norueguês o diretor Tommy Wirkola aposta em mortos-vivos, violência e rios de sangue. O terrir conta a história de sete jovens estudantes de medicina que vão passar o feriado de Páscoa na cabana da namorada de um deles que deve encontra-los no local. Ao chegarem à cabana, a garota não está lá, mas recebem a visita de um velho que conta a história que assombra a região: o desaparecimento de soldados nazistas que fugiram para aquela área e nunca mais foram vistos, muitos acreditam que eles ainda estão lá para aterrorizar os moradores. Logo os estudantes irão descobrir se a lenda é real ou não.

Bonecas Assassinas - Lançamento 15/08
Um problemático autor de livros infantis e sua rebelde filha adolescente se mudam para uma antiga casa recém herdada. Durante a mudança encontram misteriosas bonecas no porão, logo eles descobrem que os objetos possuem um passado sinistro e mortal. O filme traz de volta às telas a atriz Dee Wallace que atuou em 'ET: O Extraterrestre', 'Grito de Horror' e 'Cujo' O longa sobrenatural foi dirigido pelo estreante Cuyle Carvin, responsável pelo curta de terror Amused, de 2015.

Para saber novidades e dicas NÃO sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/


Leia+: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário