Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 25 de agosto de 2020

A Geek Nation Livestream contou com a participação da Universal Pictures

PAINÉIS DA UNIVERSAL PICTURES MOVIMENTOU O PÚBLICO NA GEEK NATION LIVESTREAM


A Universal Pictures participou no último dia 15, da Geek Nation Livestream (evento online e gratuito voltado aos fãs de entretenimento e cultura pop).

O estúdio trouxe novidades da animação 'Trolls 2', junto com produções da Blumhouse.

Para deixar o público ainda mais preparado para a estreia de 'Trolls World Tour', em português só 'Trolls 2', que está com a estreia programa para 8 de outubro no Brasil, a distribuidora promoveu um painel com o diretor do filme, Walt Dohrn, e os dubladores brasileiros Jullie e Hugo Bonemer. (Assista ao painel completo AQUI.

O diretor falou sobre os desafios na criação da história e sua experiência em trabalhar com um elenco tão diversificado. Já os dubladores dividiram com o público suas expectativas para a estreia e como foi o retorno aos personagens, além de cantarem ao vivo um trecho de uma das músicas do longa.

Para encerrar o dia com chave de ouro, o estúdio também promoveu um painel dedicado às produções da Blumhouse, com direito a uma discussão com especialistas do gênero e uma maratona com três filmes no Telecine Action. E recado do fundador da Blumhouse Jason Blum, enviou com exclusividade para os faz do terror sobrenatural, característica marcante das produções da produtora.

No bate-papo, os especialistas falaram da estreia de 'Halloween Kills: O Terror Continua' prevista para estrear em 2021, e outros títulos da produtora de terror. (Assista ao painel completo AQUI.)

Leia+: NOTÍCIAS DE CINEMA SOBRENATURAL
Leia também: #CinemaNÃOSobrenatural

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário