Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 4 de março de 2020

#Ragnarok tem temporada 2 confirmada

"2ª temporada está vindo", foi o que a Netflix informou hoje (4) em seu perfil do Twitter para anúncios, sobre 'Ragnarok' (2020), uma série original norueguesa que foi inspirada na mitologia nórdica.


A produção traz uma proposta diferente do mito sobre o Ragnarok e os irmãos Thor e Loki e fez um grande sucesso mundialmente, apesar de críticas divergentes.

'Ragnarok' não retrata com fidelidade a história conhecida dos deuses nórdicos, já que traz como proposta um drama sobrenatural que se passa nos dias de hoje e conta com temas atuais mesclado a trama, como crimes ambientais e problemas comuns vividos por adolescentes. Porém a série também não revela se a história será sobre o Ragnarok ou se após o mesmo. Afinal, pela mitologia nórdica o Ragnarok, como o apocalipse deles é chamado, já teria acontecido.

Ambientada em uma remota cidade da Noruega dos dias atuais, 'Ragnarok' mostra descendentes dos deuses do panteão escandinavo vivendo entre os humanos. Uma trama que tem em foco as desventuras do jovem Magne (David Stakston) que ao mudar com a família para a cidade, descobre que tem sangue divino correndo em suas veias. Ao seu lado está o irmão Laurits (Jonas Strand Gravli), que o ajuda tanto quanto o atrapalha, tendo uma relação conturbada de irmãos.

Mesmo com a 2ª temporada confirmada, 'Ragnarok' não teve qualquer previsão de estreia divulgada pela Netflix.


(VIDEO CONTÉM SPOILERS.)

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80232926

Leia+: SOBRENATURAL DA NETFLIX
Leia também: #LendasNoContosSobrenaturais

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário