Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 4 de março de 2020

#KingdomNetflix - #Trailer de #Kingdom divulgado

Hoje (4) a série 'Kingdom' (2019) teve o trailer da segunda temporada, divulgado no canal oficial do YouTube da Netflix Brasil, com áudio original em coreano, legendado em português.


Na nova temporada de 'Kingdom', na queda ou na ascensão, sangue será derramado. Uma guerra entre os mortos e os vivos da qual provavelmente ninguém escapará. Onde o destino de Joseon está em jogo. Assim a tensão aumenta ainda mais na temporada 2 de 'Kingdom' que estreia com exclusividade na Netflix no dia 13 de março.

Uma produção Original Netflix Coréia do Sul que mistura conteúdo sobrenatural a uma trama de época, 'Kingdom' tem roteiro de Kim Eun-hee e direção de Kim Seong-hunestreia.

A série tem várias opções de idiomas, inclusive na versão dublada em português, assim como no original coreano com legendada.

SOBRE A SÉRIE

Em um reino assolado pela corrupção e pela fome, uma misteriosa doença se espalha, transformando as pessoas infectadas em monstros, uma espécie de zumbi. Acusado de traição e desesperado para salvar aqueles que ama, o príncipe herdeiro embarca em uma jornada para descobrir como livrar seu povo do mal que se esconde nas trevas.

Página de 'Kingdom' no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80180171

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
https://www.netflix.com/br/

Leia+: SOBRENATURAL NA NETFLIX
Leia também: #KingdomNetflix

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário