Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 12 de março de 2020

#AMaldiçãoDoEspelho é a #estreia #sobrenatural do #FimdeSemana

COM O LANÇAMENTO, A PARIS FILMES TAMBÉM DIVULGOU FOTOS DO FILME

O filme 'A Maldição do Espelho' (Pikovaya Dama: Zazerkalye/Queen Of Spades: Through The Looking Glass, 2019) chega finalmente ao circuito nacional hoje (12) e é a estreia sobrenatural da semana. O longa está chegando aos cinemas brasileiros em cópias com áudio em inglês legendadas em português, assim como a versão brasileira dublada. (Para ver o trailer, clicar AQUI.)


Ficha Técnica

Diretor: Aleksandr Domogarov Jr.
Roteirista: Maria Ogneva
Elenco: Daniil Muravyov-Izotov, Angelina Strechina, Vladislav Konoplyov, Anastasia Talyzina, Alyona Shvidenkova, Vladimir Kanukhin, entre outros.
Duração: 83 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Gênero: Terror

SINOPSE

O sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios.

Divertindo-se com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças nesta casa no século XIX, os adolescentes, alunos no lugar, descobrem durante uma explosão noturna uma ala abandonada do edifício, onde há um espelho misterioso coberto de desenhos estranhos e, por diversão, iniciam diante desse espelho um ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos. Eles esperam que o fantasma os cumpra, mas o que os jovens não sabem, é que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho que virá, pois a Rainha de Espadas não descansará até conseguir pegar cada uma delas.

(CLICARNO POSTER PARA AMPLIAR.) 

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CINEMA NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Paris Filmes



Nenhum comentário:

Postar um comentário