Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 8 de novembro de 2019

#Trailer de #AMaldiçãoDoEspelho

A Paris Filmes divulgou no início do mês, em seu perfil oficial no YouTube, o trailer de 'A Maldição do Espelho' (Pikovaya Dama: Zazerkalye, 2019), filme russo que já estreou nos cinemas da Rússia, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.


A produção narra a história do sinistro fantasma da Rainha de Espadas, que está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios.

Isso porque os alunos resolvem se divertir com as histórias de terror sobre os assassinatos de crianças que dizem ter morado na casa no século XIX onde fica o internato. Os jovens encontram na ala abandonada do edifício um espelho misterioso coberto de desenhos misteriosos e, por diversão, os alunos iniciam diante desse espelho o ritual místico de chamar o espírito da Rainha de Espadas para realizar seus desejos mais íntimos, esperando que o fantasma os cumpra. O que eles não sabem, é que suas próprias almas serão o preço a pagar por cada capricho e a Rainha de Espadas irá atrás deles para cobrar a dívida.

'A Maldição do Espelho' estará em breve nos cinemas brasileiros.



Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário