Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 15 de novembro de 2019

2 semanas para o Rock Horror in Rio Film Festival


De 29 de novembro à 08 de dezembro as cidades do Rio e Niterói vão ser aterrorizadas pelo Rock Horror in Rio Film Festival. Um evento que contará com uma seleção com 53 filmes inéditos entre longas, médias e curta-metragens de terror, suspense, sci-fi e animação de 12 diferentes países.

O festival também terá uma programação com palestras, workshops e master classes para aproximar o público das pessoas que atuam no meio produzindo, escrevendo e distribuindo produções do gênero, além do diferencial do evento das pós-festas em bares com muito rock 'n' roll. E os filmes serão exibidos em 3 cinemas, CineStar e Casa de Cultura Laura Alvim, Cinemateca do MAM e Cinema Reserva Cultural Niterói.(Clicar AQUI para saber a localização dos cinemas participantes.)

O Rock Horror in Rio Film Festival tem a proposta de ser mais que uma mostra de filmes, é um evento que reúne o melhor do cinema de terror, thriller, suspense e fantasia com rock & roll numa grande festa de cinéfilos amantes de música e cinema.

Para maiores informações, visite o site oficial:
www.rockhorrorinriofilmfestival.com

Fonte: Assessoria do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário