Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 31 de março de 2020

#ResidentEvil: #AVIngança chega em abril na @NetflixBrasil


Amanhã (1° de abril) várias novidades estão chegando a Netflix e entre as novas produções disponibilizadas no catálogo do streaming, 'Resident Evil: A Vingança'(Resident Evil: Vendetta/Biohazard Vendetta, 2017).

O 3° filme da franquia de animação de 'Resident Evil', dirigido por Takanori Tsujimoto e com roteiro de Makoto Fukami é Joe McClean, estará disponível a partir de amanhã na Netflix, mas infelizmente os outros filmes da série não se encontram disponível no serviço de streaming.

'Resident Evil: A Vingança' é uma produção em animação digital 3D, do gênero terror, que narra uma nova história inspirada na trama e personagens do game. Assim como as duas animações já produzidas, 'Resident Evil: Degeneração' (Resident Evil: Degeneration, 2008) e 'Resident Evil: Condenação' (Resident Evil: Damnation, 2012), todas são da Marza Animation Planet. Sendo as duas primeiras escritas por Makoto Fukami e dirigidas por Takanori Tsujimoto.

Vale dizer que a Netflix tem alguns dos filmes da série cinematográfica de 'Resident Evil', com a atriz Milla Jovovich, disponíveis em seu catálogo.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'Resident Evil: A Vingança' acessando a página da animação no site da Netflix:
https://www.netflix.com/br/title/80190911

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
https://www.netflix.com/br/

Leia+: #ResidentEvil
Leia também: SOBRENATURAL NA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário