Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Hoje #DoctorWho está de volta ao streaming BR para maratonar

Enquanto a nova temporada de 'Doctor Who' não chega, os fãs no Brasil podem comemorar o retorno da série no streaming nacional.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

'Doctor Who', série britânica estrelada pela atriz Jodie Whittaker, como The Doctor número 13, sucesso mundial e produzido a mais de 50 anos na Inglaterra, pela BBC; está de volta ao Brasil, novamente em streaming.

A série de ficção científica mais longa de todos os tempos estava sem casa por aqui, porque depois de passar pelos canais TV Cultura e Syfi Brasil, a produção britânica perdeu seu lugar de exibição com o fim dos serviço Crakle no país, streaming da Sony.

No entanto, 'Doctor Who' volta a ser exibida para os brasileiros no Globoplay, que a partir de hoje (6) está disponibilizado todas as temporadas da fase atual da série em sua plataforma. São 11 temporadas ao todo. (Veja o recadinho que a Jodie Whittaker deixou para os Whovians BR no Twitter, clicando AQUI.)

Quanto a 12ª temporada, até o momento, não há qualquer data de estreia confirmada.

Aproveite a chegada de 'Doctor Who' ao Globoplay para experimentar esse streaming nacional durante 7 dias, totalmente de graça.

Leia+: #DoctorWho
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: BBC e Globoplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário