Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

#GB20 - @SonyPicturesBr divulgou maiores informações sobre o novo #Ghostbusters


O novo filme dos Caça-fantasmas, 'Ghostbusters – Mais Além', da Sony Pictures, que teve seu trailer divulga hoje (9) mais vedo, agora tem maiores informações divulgadas pela Sony Pictures Brasil, inclusive uma previsão de estreia nos cinemas brasileiros. (Clicar AQUI para ver o trailer.)

Antes da divulgação do trailer oficial, o Fist Look do terceiro filme de 'Ghostbusters' foi divulgado em primeira mão pela Vanity Fair e, no Brasil, a Sony divulgou para a imprensa brasileira algumas informações de 'Ghostbusters – Mais Além', filme dirigido por Jason Reitman e produzido por Ivan Reitman.

Com um elenco que conta com nomes como do ator Paul Rudd, muito conhecido pelo papel do super herói Marvel Homem-Formiga, além de Finn Wolfhard, Carrie Coon, Mckenna Grace, entre outros; o filme vai mostrar um novo capítulo do universo original da franquia 'Ghostbusters'.

O roteiro de 'Ghostbusters - Mais Além', assinado por Jason Reitman e Gil Kenan, inicia sua trama quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade. Eles então começam a descobrir sua conexão com os Caça-fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás.

'Ghostbusters – Mais Além' tem previsão de estreia nos cinemas do Brasíl para agosto de 2020, mas o dia ainda não foi confirmado.


Leia+: #Ghostbusters
Leia também: CINEMA SOBRENATURAL

Fonte: Vanity Fair/Sony Pictures Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário