Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

#HarrisonFord é destaque na @OficialRBTV com #IndianaJones

A Rede Brasil de Televisão se destacando com a exibição de séries clássicas, sucesso nas décadas passadas em canais brasileiros, como 'Além da Imaginação', 'A Família Addams', 'Os Monstros', 'A Feiticeira' e também várias baseadas em HQs, com 'Lois e Clark', 'Mulher Maravilha', 'Batman e Robin', 'Superman', entre outras.

Atualmente também exibe clássicos do cinema mundial. Confira os filmes da semana:


SEXTA NOBRE (Sexta-feira, a partir das 23:15h)

O JOVEM FRANKENSTEIN
Em uma faculdade de Medicina nos Estados Unidos, o Dr. Frederick Frankenstein dá aula sobre o sistema nervoso central. Um estudante lhe pergunta das pesquisas de Victor Frankenstein, seu avô, e ele afirma que aquele trabalho era insano. Ao descobrir que o avô deixou para ele de herança um castelo na Transilvânia, Frederick viaja até lá, e lê o livro deixado por seu antecessor sobre suas experiências em reanimar mortos. Apesar de cético, o médico decide colocar a teoria do avô em prática.

LANÇAMENTO: 1974
GÊNERO: Comédia/Fantasia
DURAÇÃO: 1h 46min
DIREÇÃO: Mel Brooks
ELENCO: Gene Wilder, Marty Feldman, Teri Garr

SESSÃO MATINÊ (Domingo, a partir das 14h)

INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO
Indiana Jones tem como missão resgatar uma pedra roubada por um cruel feiticeiro na Índia. Ele descobre uma mina onde crianças são escravizadas e se depara com cultos de sacrifício humano nas catacumbas de um antigo palácio.

LANÇAMENTO: 1984
GÊNERO: Ação/Aventura
DURAÇÃO: 1h 58min
DIREÇÃO: Steven Spielberg
ELENCO: Harrison Ford, Kate Capshaw, Ke Huy Quan

NOTA: Literatura NÃO sobrenaturais, noticias e outras coisas mais é no Contos NÂO Sobrenaturais. (Clicar AQUI para visitar o espaço NÃO Sobrenatural do Contos Sobrenaturais e ver a lista dos outros filmes que vão ser exibidos no canal.)

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Rede Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário