Literatura Fantástica nas ondas do rádio

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

#LuaDasFadas


'Lua das Fadas', da autora Eddie Van Feu, é um livro de fantasia moderna que narra a história de uma garota que passa por uma curiosa experiência, quando sua melhor amiga é levada para outra dimensão. Isso depois de usar um tabuleiro de Ouija que é famoso por ser um jogo que permite os mortais se conectarem ao mundo dos mortos, mas há quem diga que é capaz de acessar outras dimensões.

A história de 'Lua das Fadas' mostrará Bianca em uma mágica aventura em busca da melhor amiga desaparecida, Analice, a qual está perdida em uma outra dimensão, no misterioso Reino das Fadas.

Bianca conta com a ajuda de um anjo, Zacariel, durante a passagem por esse mundo fantástico e repleto de seres mágicos que vão muito além de fada, há gnomos, elfos, banshee e até dragões.

No livro há uma deliciosa mistura de mitologias, feita pela autora que dá uma originalidade única a história, que tem cara de Brasil. Isso porque há referências mundiais misturadas a essa fascinante fantasia brazuca.

Junto com os personagens fantásticos há um mundo mágico inteiro, construído graças a mente criativa de Eddie Van Feu. Um cenário de filme hollywoodiano que vale apena imaginar na telona.

Com personagens cativantes e um ritmo bom de ler, a história de Bianca e Analice, encanta e também diverte. Um livro mágico e vários sentidos, indicado para quem curte uma boa literatura fantástica.

Seguindo a linha de outras publicação da Editora Linhas Tortas, 'Lua das Fadas' tem 256 páginas e, além de apostar na beleza, com capas feitas de ilustrações maravilhosas, o livro é perfeito para ler durante viagens demoradas seja dentro das grandes cidades ou em estradas, por ser leve e boa para levar em bolsa ou mochila. 8

Leia+: #ResenhaSobrenatural
Leia também: PUBLICAÇÕES DA EDITORA LINHAS TORTAS

Aproveite e conheça a série literária da autora, Crônicas de Leemyar, resenha do 1° livro:
Crônicas de Leemyar - O Necromante
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com/2019/08/cronicas-de-leemyar-o-necromante.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário