Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Elenco de ‘Dora e a Cidade Perdida’ fala sobre as filmagens


Inspirado na animação 'Dora, A Aventureira', sucesso da Nickelodeon, o filme 'Dora e a Cidade Perdida' teve divulgado pela Paramount um vídeo dos bastidores.

Os atores de 'Dora e a Cidade Perdida  falam no vídeo sobre a escolha do elenco e trabalho em equipe no filme.

“Eu fui chamada de Dora minha vida inteira. Quando cortei franja então...foi uma loucura!”, conta Isabela Moner.

“Isabela é Dora. Não poderia ter alguém melhor para interpretar Dora”, completa Eva Longoria.

Além do vídeo mostrar um pouco de como era o clima nas filmagens.

“Você vai ver uma Dora completamente diferente. E isso é o que torna o fime tão interessante”, revela o ator Eugenio Derbez, que também elogia o fato de Benício Del Toro ser o dublador do Sr. Raposo.

Com roteiro inspirado na animação 'Dora, a Aventureira', uma das séries mais populares do canal Nickelodeon, o filme da Paramount Pictures 'Dora e a Cidade Perdida' é um live action dirigido por James Bobin que mostra a personagem título vivendo a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais. Porém nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para a aventura mais perigosa de todas, o colégio. A aventureira Dora rapidamente se vê liderando seu melhor amigo o macaco Botas, o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria e Michael Peña) e um grupo de adolescentes, em uma aventura para resolver um mistério por trás de uma cidade perdida de ouro.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série animada 'Dora, a Aventureira' acompanha as aventuras de uma menina de origem latina, de 7 anos de idade, que viaja por um mundo fantasioso com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Botas. 

'Dora e a Cidade Perdida' tem distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produz conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom, e vai estrear nos cinemas do Brasil no dia 14 de novembro.

Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAL

Fonte: Paramount


Nenhum comentário:

Postar um comentário