Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 31 de outubro de 2019

#Halloween2019 #ContosSobrenaturais10Anos


Hoje (31) faz exatos 10 anos que a primeira transmissão do programa Contos Sobrenaturais, da extinta Rádio Digital Rio, foi ao ar na internet.

Uma transmissão ao vivo, durante uma festa de Halloween com os envolvidos no projeto de levar a literatura para as ondas do rádio.

Um projeto que no tempo que ficou no ar na rádio, contou com não só divulgação da literatura mundial, mas de muitos autores e autoras nacionais, como Giulia Moon, Adriano Siqueira, Vivianne Fair, Luis Eduardo Matta, Ju Lund, Joe de Lima, Eddie Van Feu, Renato Rodrigues, Ana Lúcia Merege, Eduardo Kasse, entre tantos outros talentos que pude divulgar e me tornar fã.

Para comemorar a data, várias novidades estão acontecendo ao longo dos meses, mas nesse mês em especial, o Contos Sobrenaturais ganhou a Coluna de Crítica Sobrenatural, que estreou com 'Zumbilândia: Atire Duas Vezes' e onde críticas além das cabines vão ser publicadas. De filmes no cinema, mas que não teve a cabine coberta, até produções Netflix.

Enquanto o espaço NÃO Sobrenatural do Contos Sobrenaturais, o Contos NÃO Sobrenaturais, vai ganhar colunas de literatura e resenha no próximo mês.

Aproveite para comemorar a semana de Halloween (31/out) e Dia dos Mortos (2/nov) com a animação 'A Família Addams', estreia sobrenatural da semana nos cinemas.

Leia+: HALLOWEEN
Leia também: #CríticaSobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário