Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 21 de outubro de 2019

#TomEllis desmente participação de #Lucifer em episódio especial de séries da CW


Entertainment Tonight divulgou em seu perfil oficial do Twitter, na sexta-feira passada (18), uma entrevista com o ator britânico Tom Ellis.

A estrela da série 'Lucifer' esteve envolvido em rumores de uma possível participação no episódio especial do multiverso das séries 'Arrow', Flash e cia. que será inspirado no quadrinho 'Crises das Infinitas Terras'. Por isso, em meio a entrevista a repórter do Entertainment Tonight, Katie Krause, aproveitou para perguntar se ele iria aparecer no episódio especial.

Então o ator explicou que foi à Vancouver visitar um amigo que fazia aniversário e, de repente, estavam falando que ele estava em outra série.

A repórter afirmou que haviam fotos dele com roupas que podiam ser figurino do personagem, mas Tom Ellis desmetiu os boatos. A repórter ainda insiste:

Katie Krause: - Então é um não?
Tom Ellis: - Sim, é.
Katie Krause: - Não vai acontecer?
Tom Ellis: - Não, desculpe.

Por fim o ator pede desculpas aos Lucifans. (Clicar AQUI para acessar o tweet do ET.)


SOBRE A SÉRIE

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Na nova temporada, na Netflix, Lucifer vai ter que lidar não só com as consequências de seus atos, mas lidar com uma antiga conhecida, ninguém menos que Eva, a primeira mulher.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série tem Ildy Modrovich como showrunner e roteirista e Joe Henderson como co-showrunner.

Todos os episódios de 'Lucifer' estão disponíveis na Netflix, com audio original em inglês legendado e dublado em português.

LUCIFER NA NETFLIX:
https://www.netflix.com/br/title/80057918

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Entertainment Tonight/Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário