Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 2 de junho de 2019

#Simpsons30Anos - #NãoPerca os inéditos da 30ª Temporada dos #Simpsons no @FOXChannelBR


O mês do Especial Simpsons 30 anos em 30 dias já acabou, mas a comemoração dos 30 anos dos Simpsons continua. Esse mês, além dos episódios inéditos toda semana, de segunda a sexta, a partir das 20h, vai rolar mini maratonas temáticas, a Antologia Amarela, que na primeira semana de junho será de episódios com "Previsão Simpsioniana". Imperdível!

E não perca amanhã o episódio Especial de Halloween da 30ª Temporada de 'Os Simpsons', "Treehouse of Horror XXIX".

A nova temporada estreou na quinta passada (30 de maio) e o Fox Channel Brasil exibiu os três primeiros episódios seguidos, mas os inéditos vão continuar as segundas, a partir das 22h. Sendo que nessa segunda (3 de junho), os três primeiros episódios já exibidos serão reprisados, para então, às 23h, o episódio inédito de Halloween ir ao ar, seguido do episodio 5. Fique Ligado! (Consulte a programação do canal FOX clicando AQUI.)

Depois de vampiros, lobisomens e até o capeta em pessoa, o que mais poderemos esperar após 30 anos, afinal o que nunca faltou foram seres fantásticos sobrenaturais nos especiais de Halloween de 'Os Simpsons'. É esperar para conferir.

(CLICAR PARA AMPLIAR.)

Leia+: #DicasSobrenaturais
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário