Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 13 de junho de 2019

#ALendaDeGolem estreou hoje nos cinemas brasileiros


'A Lenda de Golem' (Golem, 2018) chegou hoje (13) aos cinemas do Brasil após ter estreado no ano passado em dois festivais internacionais de cinema, o FrightFest London, na Inglaterra, e o Busan International Film Festival, na Coréia do Sul.

Dirigido por Doron Paz e Yoav Paz, o roteiro é assinado por Ariel Cohen, e narra a história de Hanna (Hani Furstenberg) e seu marido Benjamin (Ishai Golan), os quais perdem um bebê, mas ainda querem tentar ter outro filho. Para tal, Hanna conta com a sua fé e, por isso, estuda diariamente a Torá. Desafiando antigas tradições, já que em sua comunidade, essa prática é restita aos homens.

É quando uma epidemia assola a região e a culpa recai imediatamente sobre os judeus. Então Hanna tenta usar de seu misticismo para convocar uma mitológica criatura das lendas judias, o golem, sem saber que a sobrenatural criatura é muito mais perigosa do que ela poderia imaginara.

Com distribuição PlayArte, o filme 'A Lenda de Golem' será distribuído nos cinemas em cópias legendadas e dubladas em português. (Aproveite para ler a crítica da parceira do Contos Sobrenaturais, Eddie Van Feu, do site Alcateia, clicando AQUI.)


Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: PlayArte


Nenhum comentário:

Postar um comentário