Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 6 de junho de 2019

Finalmente #ALendaDeGolem vai estrear nos cinemas do Brasil


A produção 'A Lenda de Golem' (Golem, 2018) chega nos cinemas brasileiros na próxima semana, depois de estrear, ano passado, no FrightFest London, na Inglaterra, e Busan International Film Festival, na Coréia do Sul.

Dirigido por Doron Paz e Yoav Paz, o roteiro é assinado por Ariel Cohen, e narra a história de Hanna (Hani Furstenberg) e seu marido Benjamin (Ishai Golan), os quais perdem um bebê, mas ainda querem tentar ter outro filho. Para tal, Hanna conta com a sua fé e, por isso, estuda diariamente a Torá. Desafiando antigas tradições, já que em sua comunidade, essa prática é restita aos homens.

É quando uma epidemia assola a região e a culpa recai imediatamente sobre os judeus. Então Hanna tenta usar de seu misticismo para convocar uma mitológica criatura das lendas judias, o golem, sem saber que a sobrenatural criatura é muito mais perigosa do que ela poderia imaginara.

'A Lenda de Golem' vai estrear no Brasil na próxima quinta, dia 13 de junho. Com distribuição PlayArte, o filme chega aos cinemas em cópias legendadas e dubladas em português.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário