Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 24 de junho de 2019

#Drácula de #BramStoker será exibido no @syfybr na quarta


O Syfy Brasil (www.syfy.tv.br) exibirá na quarta, 26 de junho, às 22:45h, um clássico do cinema vampiresco, ‘Drácula de Bram Stoker’. Com reprise na quinta, 27 de junho, às 16h. E também no início do próximo mês. Sendo exibido na quarta, dia 3 de julho, às 22:45h, com reprise na quinta, dia 4 de julho, às 16h. E também na quarta, dia 10 de julho, às 22:45h.

O filme de terror sobrenatural tem direção de Francis Ford Coppola e é estrelado por Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Winona Ryder (Edward Mãos de Tesoura), Keanu Reeves (Matrix), Anthony Hopkins (Thor), entre outros.

Inspirado no livro de mesmo nome do autor irlandês Bram Stoker, o filme narra a história do líder romeno Drácula, que luta em defesa da igreja cristã contra os turcos. Enquanto está na guerra, sua noiva Elisabetha recebe a falsa notícia de sua morte e, acreditando que seu amado morreu, se suicida. Ao retornar e descobrir não só que sua amada está morta, mas que a igreja a condenou ao inferno por ter cometido suicídio, Drácula renuncia à igreja e é amaldiçoado, sendo condenado a vagar eternamente se alimentando de sangue.

Sobre o SYFY BRASIL

A versão brasileira do canal convida o fã de produções fantásticas em geral, do gênero ficção científica até fantasia, para se sentir em casa ao celebrar todas as nuances dos gêneros ligado não só ao fantástico, mas também em relação ao conteúdo sobrenatural. Além dos conteúdos originais do canal gringo, como os filmes da franquia 'Sharknado'.

O SYFY BR oferece aos apaixonados por este universo fantástico, filmes originais, séries, conteúdo sobrenatural, fenômenos paranormais, além de produções com super-heróis e cobertura de eventos geek e nerd, exclusivos via redes sociais.

Leia+: CONTEÚDO SOBRENATURAL NO SYFY BRASIL
Leia também: #Dracula

Fonte: SYFY Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário