Literatura Fantástica nas ondas do rádio

terça-feira, 4 de junho de 2019

Estreia de #BrinquedoAssassino é novamente adiada no Brasil


Ontem (3) a Imagem Filmes divulgou que 'Brinquedo Assassino' (Child's Play, 2019) terá sua estreia novamente adiada. Junto com a notícia um novo trailer do filme foi disponibilizado, com legenda em português, no canal oficial do YouTube da distribuidora, onde se pode conferir a voz original do sinistro boneco Chucky (Mark Hamill).

'Brinquedo Assassino', com direção de Lars Klevberg e estrelado por Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry, é dos mesmos produtores de 'IT - A Coisa' (2017), e será um reboot da bem sucedida franquia dos anos de 1980.

O filme vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos, no fim desse mês, dia 21 de junho, já aqui no Brasil 'Brinquedo Assassino' está sem data de estreia. Tinham mudado a data de 20 de junho para 25 de julho, agora apenas foi divulgado que deve estrear em agosto.

SOBRE O FILME

Mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo. No dia do seu aniversário, Andy (Gabriel Bateman) ganha de presente de sua mãe, Karen (Audrey Plaza), o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: BRINQUEDO ASSASSINO

Fonte: Imagem Filmes/Orion

Nenhum comentário:

Postar um comentário