Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 16 de dezembro de 2018

#ComoTreinarOSeuDragão3 chega em janeiro de 2019 nos cinemas

O terceiro filme da franquia 'Como Treinar o seu Dragão' estreia no próximo mês e terá Banguela com maior destaque e para mostrar isso, um video com um divertido Teste de Elenco com o ator Kit Harington, foi disponibilizado pela Universal Pictures, em seu canal oficial do YouTube Brasil.


Em uma inusitada parceria, Kit Harington, muito conhecido pelo trabalho na série 'Game of Thrones', e o dragão Banguela estrelam esse vídeo inédito de divulgação da animação, onde o ator deu a voz ao personagem Eret, ex-vendedor de dragões.

Da DreamWorks Animation, 'Como Treinar o seu Dragão 3' chega aos cinemas em 2019, com a conclusão da história fantástica inspirada nos livros de Cressida Cowell. Escrito e dirigido por Dean DeBlois, tem produção de Brad Lewis e Bonnie Arnold.

No elenco, nomes como Kit Harington, Craig Ferguson, F. Murray Abraham, Jay Baruchel, América Ferrera, Cate Blanchett, entre outros.

'Como Treinar O Seu Dragão 3' conclui a história iniciada em 'Como Treinar o seu Dragão' com a improvável amizade entre um viking adolescente e um temível dragão, do tipo Fúria da Noite. Inspirados em uma série de livros, os filmes se tornaram uma trilogia que narra a jornada da dupla até a maturidade, mostrando Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos.

Agora chefe e governante de Berk ao lado de Astrid, Soluço precisará lidar com uma ameaça sombria, enquanto Banguela encontra uma dragão do tipo Fúria da Luz, situações que vão testar os laços de seu relacionamento como nunca antes.

O filme 'Como Treinar o seu Dragão 3' estreia nos cinemas em 17 de Janeiro de 2019.

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário