Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 15 de dezembro de 2018

3ª temporada de #Lucifer chega hoje na @NetflixBrasil

Hoje a 3ª temporada da série 'Lucifer' estreia na Netflix Brasil (netflix.com). Vamos celebrar!


Após a exibição na Universal TV (universal.tv.br), finalmente a atual temporada de 'Lucifer' chegou a Netflix, a qual a partir da 4ª temporada estará responsável pela produção da série. Com exibição exclusiva no serviço serviço de streaming.

Sobre a série

Na série, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona o inferno e resolve viver na Terra. Ele escolhe Los Angeles como novo endereço e abre uma das mais badaladas casas noturnas da cidade, o LUX. Lucifer acaba testemunhando um crime e assim conhece a detetive da unidade de homicídios, Chloe Decker (Lauren German).

As habilidades em seduzir e descobrir os segredos mais ocultos das pessoas, acabam tornando Lúcifer muito úteis na investigação e ele se empolga em trabalhar como consultor ao lado da policial.

Baseada no personagem criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg da Vertigo, selo DC Comic, a série 'Lucifer' é produzida por Jerry Bruckheimer, famoso pela franquia de TV 'CSI' e a cinematográfica de 'Piratas do Caribe'. Tom Kapinos (Californication) escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série.

Classificação indicativa: 16 anos

Leia+: #Lucifer
Leia também: SOBRENATURAL DA NETFLIX

Fonte: Netflix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário