Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

12ª temporada de #DoctorWho confirmada


A série de ficção científica mais longa de todos os tempos parece que não vai deixar de levar seus fãs pelo tempo e espaço tão cedo, porque ontem, além de exibir o episódio final da 11ª temporada de 'Doctor Who', a BBC também confirmou que a série continuará a ser produzida.

Retornando em sua 12ª temporada em 2020, 'Doctor Who' prova que nem as hostilidades contra a mudança de gênero do protagonista, impediram que uma série com uma trama tão envolvente, deixasse de ser produzida.

Vale lembrar que mesmo com a conclusão da 11ª temporada, 'Doctor Who' ainda contará com um episódio especial, mas esse ano não haverá o tradicional "Especial de Natal", o qual sempre ia ao ar no dia 25 de dezembro. Buscando inovar, ao invés de terminar 2018 com um episódio especial de 'Doctor Who', a BBC irá iniciar 2019 com um. Exibindo no dia 1° de janeiro de 2019 o "Especial de Ano Novo".

No Brasil, o Crackle que tem direito a exibição da série atualmente, disponibilizando os episódios inéditos no mesmo dia da exibição na Inglaterra, pelo canal BBC, na versão legendada em português. E no dia seguinte o Crackle disponibiliza a versão dublada em português.

Página de 'Doctor Who' no site do Crackle:
http://doctorwho.crackle.com

Saiba mais sobre o serviço de streming da Sony:
http://crackle.com
https://www.youtube.com/user/cracklebrasil
https://twitter.com/CrackleBrasil
http://facebook.com/cracklebrasil
http://instagram.com/cracklebrasil

Leia+: #DoctorWho
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: BBC e Crackle Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário