Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

#Aquaman estreia nos cinemas UCI com promoção especial

A superprodução da DC Comincs, chega aos cinemas do Brasil hoje e na rede UCI o filme estará disponível também nas salas IMAX, XPLUS e 4DX, para experiências imersivas


Uma das estreias mais aguardadas de 2018 finalmente chega aos cinemas. 'Aquaman', que estreia nos cinemas brasileiros uma semana antes que nos Estados Unidos, traz como protagonista o super-herói do mundo subaquático do universo DC.

A estreia sobrenatural será o destaque da semana do programa de relacionamento da rede UCI. Associados UCI Unique podem comprar as entradas para a primeira semana de exibição com descontos exclusivos, inclusive para as salas especiais. (Clicar AQUI para ler a crítica, sem spoiler, do filme.)

Nas bombonières de todos os complexos UCI, os clientes que adquirirem o combo, levam para casa um copo inspirado no personagem. Clientes UNIQUE ainda ganham um pacote de bala para deixar o combo ainda mais completo.

O filme, dirigido por James Wan e com Jason Momoa no papel principal, além de nomes como Nicole Kidman, Julie Andrews, Amber Haerd, Dolph Lundgren e Patrick Wilson, vem sendo considerado grandioso em todos os sentidos, com algumas incríveis sequências de ação, tanto embaixo d’água como no solo. E para o público se envolver ao máximo em todos os momentos, a produção foi feita especialmente para os cinemas IMAX.

No formato IMAX, dos 148 minutos totais, 92 (mais da metade) serão exibidos com a tela cheia, substituindo as “barras” do formato tradicional em widescreen. O resultado: cenas com mais imagens na maior tela e áudio de tirar o fôlego, fazendo com que os fãs sejam transportados para um mundo subaquático incrível, através de uma das experiências mais imersivas do mundo.

A UCI possui salas IMAX no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Recife e Fortaleza. As telas são quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum e geram imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. Áudios superpotentes alinhados a laser são distribuídos por todo o ambiente através de 24 canais com 18.000 watts de potência e a tecnologia dos alto-falantes permite identificar a localização específica de cada ruído, possibilitando sensações alucinantes. 

E, para proporcionar outras experiências de imagem e som indescritíveis, a rede também exibe a nova aventura com toda a tecnologia das demais salas especiais da UCI.

No Rio de Janeiro (UCI New York City Center) e no Recife (UCI Kinoplex Shopping Tacaruna) a rede conta com as únicas salas XPLUS Laser do país, que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens. A diferença de se assistir a um filme projetado a laser é enorme, com cores mais vibrantes, contraste mais profundo e brilho muito mais intenso. A tecnologia inovadora oferece a melhor qualidade de imagem e desempenho de cores disponíveis atualmente.

As salas UCI XPLUS (Salvador, Manaus, Curitiba, Fortaleza, São Luís, Canoas, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo), têm outro diferencial. Além das telas gigantes, com exibição em 3D, a tecnologia de som Dolby Atmos utiliza canais de áudio com até 128 deslocamentos independentes de objetos sonoros, proporcionando uma riqueza de detalhes e profundidade impressionantes, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor do espectador. As caixas acústicas ficam localizadas inclusive no teto, para preencher toda a sala com o retrato sonoro mais preciso do filme, exatamente da maneira como o diretor o imaginou.

As salas 4DX (Rio de Janeiro e São Paulo) têm cadeiras que vibram e se movimentam, além de 20 efeitos especiais. Durante as exibições, dependendo das cenas, o espectador é impactado por diversas sensações e aromas. No UCI NYCC, no Rio, dependendo da cena, o público poderá perceber chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Mas, quem preferir sair seco da sessão, poderá desligar o botão “water”. Já no UCI Anália Franco, a sala especial conta ainda com o exclusivo efeito neve – o único no país.

Ingressos para 'Aquaman' nos cinemas da rede UCI podem ser adquiridos nas bilheterias e também através do site www.ucicinemas.com.br, aplicativo de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos. Além do site Ingresso.com

Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Fonte: UCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário