Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 19 de agosto de 2017

#LegendsOfTomorrow faz parte do Universo Sobrenatural DC


Acredite! Não é absurda a ideia de um personagem do Universo Sobrenatural DC fazer parte da série mais sci-fi de todas da DC. Após a notícia que o ator que fez o papel título da série já cancelada 'Constantine', poderia entrar na próxima temporada de 'DC´s Legends Of Tomorrow' ser divulga, uma questão entrou na pauta e a resposta é: "Sim! 'Legends Of Tomorrow' realmente faz parte do Universo Sobrenatural DC, mesmo sendo uma ficção científica de viagem no tempo." (Clicar AQUI para ler a notícia sobre o personagem Constantine.)

Isso porque os produtores da série 'Legends Of Tomorrow' incluíram na lista de atores e atrizes, interpretando personagens já existentes nas produções The CW da DC, uma em especial que foi escalada para o time depois de ter ido ao mundo dos mortos e retornado, graças ao místico poço de Lázaro.

Interpretada pela atriz Caity Lotz, a personagem Sara Lance esteve temporariamente morta, para então voltar do mundo dos mortos ao ter o corpo banhado com as águas do poço de Lázaro.

Vale dizer que antes de se reunir ao elenco fixo de 'Legends of Tomorrow', Caity Lotz teve uma mãozinha do ator que interpreta Constantine, o Matt Ryan, que ajudou sua personagem em um episódio. Isso porque Sara volta com uma fúria assassina assustadora e descontrolada do mundo dos mortos, sendo apenas um conhecedor de magia capas de ajudá-la.

'DC's Legends of Tomorrow', ou apenas 'Legends of Tomorrow', é uma produção Sobrenatural DC da The CW, diferente de 'Constantine' e 'Lucifer' que são séries produzidas por outros canais de TV dos Estados Unidos. E enquanto no Brasil, a série tem a temporada 3 exibida pelo canal a cabo Warner, 'Constantine' teve todos os episódios de sua única temporada exibido no canal Space Brasil. Já 'Lucifer' teve esse ano a temporada 1 disponibilizada na Netflix Brasil, mas nos Estados Unido já vai para a terceira.

'Legends of Tomorrow' iniciou com a proposta de reunir personagens do outras séries da DC, como 'The Flash', para contar uma típica aventura de viagem no tempo. Porém, após os acontecimentos envolvendo o imortal vilão Vandal Savage (Casper Crump), em 2166, serem reescritos pelo time reunido pelo Mestre do Tempo, o Capitão Rip Hunter (Arthur Darvill), na 1ª temporada; a trama na 2ª temporada foi reinventada e Sara passou a comandar a nave e maquina do tempo Waverider.

Já que a proposta da série é reescrever alguns acontecimentos históricos, os roteiristas podem contar uma nova história a cada nova temporada. Apresentar novos personagens. E também incluir participações de outros, como Malcolm Merlyn, interpretado por John Barrowman.

Leia+: UNIVERSO SOBRENATURAL DC
Leia também: #SobrenaturalNaTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário