Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 22 de agosto de 2017

Confirmações #sobrenaturais na #BienalDoLivro Rio 2017


Após a Coletiva de Imprensa da Bienal Internacional do Livro Rio, edição 2017, segue algumas confirmações sobrenaturais de autores na edição 2017 do evento.

Além dos autores Eduardo Spohr de 'A Batalha do Apocalipse', André Vianco da série vampiresca de 'Os Sete' e 'Bento', Raphael Draccon da trilogia 'Dragões de Éter', também confirmado Ana Lúcia Merege da série mágica 'O Castelo das Águias', Renato Rodrigues da série de fantasia 'Os Dragões de Titânia', Vivianne Fair da série de fantasia e vampiros 'A Caçadora' e 'O Caçado', Eduardo Kasse da vampiresca série 'Tempos de Sangue' e Eddie Van Feu da série sobrenatural de quadrinhos 'Alcateia' e romances fantásticos como 'Lua das Fadas'.

A Bienal do Livro Rio 2017 inicia na quinta-feira, dia 31 de agosto, mas a abertura oficial para o público é, como sempre, no dia seguinte, sexta-feira. Outras novidades, divulgamos no decorre dos dias que antecedem o evento. Lista de horários e dias dos autores nas editoras também serão divulgados em breve.

Programação geral já disponível no site oficial da bienal carioca:
http://www.bienaldolivro.com.br/programacao_oficial.php

Para mais notícias, incluindo as não-sobrenaturais, acesse a Coluna de Cultura do jornal O Estado RJ, que em breve várias matérias minha sobre o evento serão publicadas:
http://www.oestadorj.com.br/author/anny-lucard/

Leia+: BIENAL DO LIVRO RJ 2017
Leia também: #LiteraturaSobrenatural

Fonte: Assessoria das editoras/atores/evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário